FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

15 janeiro 2013

Sempre Alerta

Estarei sempre alerta para investigar qualquer suspeita de irregularidade praticada pelos dirigentes da Prefeitura ou seus comandados, inclusive aqueles que trabalham na Câmara. Por isso, se você conhece ou ouviu falar acerca de qualquer desviu de verbas públicas, mau uso da estrutura administrativa ou utilização em proveito próprio, além de outras ilicitudes, denunciem para mim neste blog, na minha página no Facebook ou atravez do meu e-mail: miraborleitetk@gmail.com.

Garanto que sua identidade será preservada e que a denúncia será apurada de forma imparcial e com a maior seriedade, mesmo que se trate de membros que se dizem da oposição. Enquanto isso, continuarei fiscalizando.

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua atitude, alguém precisa fiscalizar o executivo Municipal, coisa que não vinha sendo feito. Deve também ser observado a questão do nepotismo, uma prática que não é combatida pelos vereadores, que muitas vz são beneficiados no esquema, empregando parentes para apoiar o prefeito nos seus projetos, como aquele da criação de um escritório avançado em Rio Branco, que só servirá de cabide de emprego e legalizar aqueles que residem lá ganhando sem trabalhar.

    ResponderExcluir