FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

12 janeiro 2013

O Dinheiro Público não é Lixo!



Parece que não conheço mais a cidade onde eu vivo desde que nasci nas barrancas do rio Murú. 

A tirar pelas atitudes do nosso atual governante municipal, a cidade de Tarauacá vive um momento único de frenesi econômico em sua história. 

Ao que parece, não existem mais pessoas passando necessidades, as ruas do nosso povo estão completamente pavimentadas, com toda infra-estrutura necessária, as crianças não estão mais a mercê da própria sorte quando adoecem, pois as unidades de saúde do município prestam com excelência o serviço de atendimento e tratamento de seus pacientes... haja vista que a Secretaria Municipal de Saúde fornece médicos especialistas em quantidade adequada, a farmácia pública está abarrotada de remédios e as instalações das unidades de saúde são acolhedoras e dotadas de equipamentos modernos e suficientes para atender toda demanda.

Além disso, na Tarauacá administrada pelo prefeito Rodrigo Damasceno, parece que os jovens tem grandes perspectivas de ascensão profissional, pois o comércio, o agronegócio e o setor de serviços em Tarauacá anda a mil... Então, por que o poder público precisaria concentrar recursos preciosos para criar políticas públicas que apoiassem a iniciativa privada. Tudo está caminhando a passos largos, a economia está pulsante e os índices de desenvolvimento humano são motivos de grande júbilo para a Administração Pública Municipal, tanto que o atrasos no pagamento de salários dos funcionários da Prefeitura e a inadimplência com os seus fornecedores é uma triste realidade que só é lembrada nos livros de história de nossa cidade.

Bem, talvez você discorde do que estou dizendo, mas deve ser por que você não enxerga Tarauacá como o nosso Prefeito Rodrigo Damasceno. Sim, me parece que ele enxerga a cidade assim, pois não posso acreditar que o prefeito veja tantas mazelas, tantos problemas e tenha coragem de alocar recursos para  gastos com novos cargos comissionados, mesmo sabendo da dificuldade financeira que a prefeitura se encontra.

Penso que governantes devem atuar em prol da população como um pai luta pelo bem estar de seus filhos. Todavia, pelo que o Prefeito Rodrigo Damasceno tem feito nestes poucos dias à frente da Administração Municipal, parece que "Tarauacá" não tem pai, mas sim padastro... um insensível e irresponsável padastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário