FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

20 janeiro 2013

Nem tudo que reluz é Ouro


De acordo com as teorias de Joseph Goebbels, Ministro da  Propaganda de Adolf Hitler: "uma mentira contada mil vezes se torna verdade". E ao que parece, os líderes do PT seguem fielmente essa máxima.

Com uma excelente estratégia de marketing, os petistas usam as mídias e todo tipo de meio de comunicação  para ludibriar a consciência daqueles que não tem acesso aos bastidores da política. A estratégia é maquiar, iludir e inculcar na mente das pessoas a ideia de que somente o PT conduzirá o povo a "terra prometida". Entretanto, ao contrário do que se pinta, nem tudo que reluz é ouro.

Vejam alguns trechos do que disse ontem um dos principais dirigentes petistas em Tarauacá:


"Ultimamente tem se falado muito em um “novo tempo”, “um novo momento” etc, etc, mas, afinal o que representa o “novo” tão propalado pelos quatros cantos da cidade?"

"Pra começo de conversa, pra mim tem sido uma mesmice" 

"Arranjos políticos, trabalhados de qualquer jeito gera na maioria dos casos conflitos de interesses e no final das contas quem paga um preço alto é a população". 

"Discursos e mais discursos na mídia local, disfarça um jogo de cena que envolve interesses individuais".

"Chega a ser um absurdo a quantidade de pessoas que nunca defenderam o projeto da Frente Popular estar compondo essa “nova” administração. É conflitante dizer que a Prefeitura tem uma divida de mais de 15 milhões de reais e criar um escritório em Rio Branco para atender interesses individuais, acordo político".
Fonte: http://valdirpiauhytk.blogspot.com.br/

Quem lê essas palavras pensa que seu autor é um oposicionista ferrenho, mas acreditem, estas são críticas feitas por Valdir Neri (um dos dirigentes mais antigos do PT), pois, ao contrário do que muitos pensam, aderir a um projeto político não é fechar os olhos para os erros do grupo e exaltar tudo e todos como se o mais importante não fosse o interesse público mas sim os interesses pessoais. Deixemos as paixões de lado e olhemos somente para o que interessa, isto é, a população. Dou meus parabéns para o sr. Valdir Neri pela coragem de alfinetar o prefeito Rodrigo Damasceno e demais lideranças petistas e comunistas, a fim de que eles cumpram com suas promessas de campanha e seus ideais que só residem nos seus discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário