FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

28 janeiro 2013

Eu estava errado!


Errar é humano, mas assumir os próprios erros é uma virtude.

Hoje postei um artigo intitulado "Aula Gratuita", onde eu pedia que a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá parasse de utilizar a página da instituição na internet para fazer propaganda partidária, em obediência ao Princípio da Impessoalidade.

No artigo eu disse que "em qualquer outro lugar do país um órgão público não utiliza a sua página na internet para fazer descaradamente publicidade do partido que está no poder".

Entretanto... me parece que eu errei! Existem proesas ainda maiores acontecendo em outros lugares do país. 

Um amigo me enviou um artigo do site UOL onde se vê uma reportagem que afirma que o Ministério Público mineiro, no final de 2011, ingressou com uma ação judicial contra o prefeito de uma cidade interiorana, que havia pintado os prédios públicos do município com as cores do seu partido político.

Não sendo suficiente a tal "arte", o referido prefeito ainda colocou o número da legenda de seu partido nas placas de 16 novos veículos oficiais, dentre eles, um Hyndai Sonata, avaliado em R$ 108.000,00, cuja placa tinha o mesmo número da legenda de um deputado que apoiava o "modesto" prefeito.

Agora, advinha de qual partido era esse camarada?


Se você quiser ler a íntegra da matéria clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário