FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

07 fevereiro 2013

TELEXFREE - Conheça a Empresa que está Revolucionando o mercado de Marketing Multi-Nível


A TelexFREE é uma excelente opção de investimento, pois oferece uma maneira inovadora de trabalho. Ao entrar no negócio, o divulgador já tem um ganho fixo, simplesmente postando anúncios. O trabalho de apostar apenas um anúncio demora menos de 1 minuto diário (no caso de quem posta 1 anúncio por dia).
Trabalhando em casa você tem um aumento fixo em sua renda que vai de U$80 a U$ 400 dólares por mês (dependendo se você posta 1 ou 5 anúncios por dia). E você pode ganhar mais! Para isto basta montar a sua própria rede de divulgadores e clientes.

SAIBA COMO GANHAR MAIS DE R$ 2.000,00 POR SEMANA.
Se você colocar 5 anúncios por dia a empresa te paga U$ 100 dólares por semana, e, se você quiser  ganhar mais, é só colocar 50 anúncios por dia para a empresa te pagar U$ 1000 dólares por semana - Este dinheiro vem em depósito bancário em reais na sua conta bancária semanalmente.


DESCUBRA POR QUE A TELEXFREE PAGA TÃO BEM AOS SEUS INVESTIDORES.
A Telexfree veio por mercado com o novo conceito de publicidade, onde, no lugar da empresa gastar milhões ou ate bilhões em publicidades tradicionais, ela considera mais efetivo e  econômico pagar um valor considerado excelente ao seus divulgadores, porém menor do que seria gasto com publicidades em sites como o Google ou Facebook.
Desta forma, o grande "mistério" não está numa empresa que promete o que não pode pagar ou numa ação social de distribuição de riquezas, mas, sim, pura e simplesmente na melhor forma de publicidade em termo de custo e viabilidade para a empresa.

Vejam o quanto empresas dos mais diversos ramos gastam por ano com publicidade em geral:

SE VOCÊ QUISER SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO CLIQUE AQUI OU LIGUE PARA (68) 9937-2632 - FALAR COM MARCELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário