FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

06 fevereiro 2013

BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO HOMEM DO CAMPO

A LUTA VAI AVANÇAR!
Assim como prometido nas eleições passadas, agora como vereador irei avançar melhor numa luta que venho travando a mais de 10 anos: A luta pelos Direitos do Homem do Campo. Quando digo homem do campo, me refiro, na verdade, a todos quantos trabalham na zona rural, sejam homens, mulheres ou crianças.


VAMOS CONVERSAR!
Com a ajuda de meu filho advogado, o Dr. Marcelo Neri Leite, além do apoio de meus colegas de vereança que acredito piamente que eu terei, estou promovendo, para data posterior as festas carnavalescas, um encontro com os responsáveis pelo INSS em Tarauacá, as autoridades públicas de órgãos e entidades governamentais voltadas para zona rural e os representantes do sindicato dos trabalhadores rurais e das associações de comunidades ribeirinhas e de pescadores em nosso município, para, juntamente com toda bancada da Câmara de Vereadores, discutirmos os motivos que tem levado o INSS a indeferir tantos pedidos de benefícios previdenciários, para, com isso, podermos criar mecanismos mais eficazes para resolver esta situação que, por um lado,  irá facilitar o acesso dos trabalhadores rurais aos benefícios previdenciários e, por outro lado, irá colaborar com os trabalhos dos servidores desta autarquia federal, que, pelo bem da verdade, sofrem com o acumulo de trabalho em virtude do pouco número de agentes públicos.



Logo, logo teremos uma data para fazermos este debate saudável e fundamental para encontrarmos uma solução mais rápida e eficaz para estes problemas, visto que as ações judiciais nesta comarca demoram mais de 02 anos para obterem a uma sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário