FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

01 maio 2013

TRABALHO LEGISLATIVO

Terça Feira, 30.04.13, em sessão realiza na câmara municipal fiz requerimento solicitando medidas de fiscalização na construção de um posto de saúde  na Floriano Peixoto, que está em desconformidade com as normas da ANFISA; requerimento solicitando a desobstrução das calçadas das ruas Cel Juvêncio de Menezes com a Floriano Peixoto e uma moção de apoio ao Ministério Publico, em detrimento da PEC 37.


INSATISFAÇÃO
Demostrei ao Presidente da Casa, minha insatisfação por não ter anunciado minha presença na reunião posterior a sessão solene da ALEAC, onde estava presente o Exmo senhor Governador do Estado, acredito que pelo fato de ter reivindicado ações governamentais na solenidade anterior, preferiram citar todos vereadores com a exceção da minha pessoa.

PEDIDO
Disse ao Presidente da Casa, que estou disposto a ir todos eventos, reuniões, solenidades etc, assim me convide; no entanto, quando o Exmo Presidente não tiver a coragem de anunciar minha presença nos locais dos eventos, seja por medo, omissão ou subserviência. NÃO ME CONVIDE!

APOIO
Fiz questão de ressaltar o trabalho que a Senhora Socorro Neri vem fazendo em nossa cidade, numa campanha DIGA NÃO AS DROGAS, não só ela e sim, todos nós devemos estar unidos nesta causa, em especial o poder publico, no sentido de recolher os dependentes e os encaminhar a um devido tratamento; manifestei este desejo.

MERENDA
Estar faltando merenda em quase todas escolas da zona rural e a alegação é que falta transporte, condicionando aos professores a fazer esta obrigação, que é de responsabilidade meramente do poder publico.

TRANSPORTE ESCOLAR
Pude constatar em viagem ate o seringal Colombo, que os alunos continuam sendo transportados em canoas sem a mínima segurança, barcos pequenos e sem cobertura, já fiz essa reclamação e nada foi mudado; só vão abrir os olhos quando acontecer uma tragedia, como aconteceu na Delegacia.


CONVERSA FIADA
O acordo do DEPASA para que a comunidade do Triangulo que não dispõe de água potável, suspendesse um movimento já todo preparado para recepcionar o senhor Governador quando da passagem do centenário  e em contrapartida atenderiam com caminhão pipa até a solução do problema; NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO, a ultima vez que a comunidade viu este caminhão foi um dia apos a festa, é bom que atendam aquele povo, caso contrario vai ter manifestação!!!

CONGRATULAÇÃO
Quero congratular o senhor vereador Nasso Caxinauá  pelo mandato que vem fazendo, em especial, não se deixando levar por conversas fiadas e enganadoras, tem defendido as causas do nosso povo, com firmeza.

ADMIRAÇÃO
O vereador Nasso Caxinauá  ganha minha admiração  quando DENUNCIOU na tribuna a maneira com que o Governo vem usando os indignas,  fizeram uma exposição em frente ao mercado municipal com mais de 100 itens, dando a entender que tudo seria para os índios  em seguida levantaram acampamento deixando 2 motor e 2 canoas e foram enganar em outro município;  não se dando por satisfeitos, convidaram os indignas para os festejos do centenário  tirando-os de suas casas e os trazendo para a cidade para passarem FOME, isso mesmo FOME; depois que bateram as fotos com seus parentes e fizeram uma caminhada até o local do evento, mostrando a população simpatia à família indígena, os ABANDONARAM, sem casa e sem comida.








    

Nenhum comentário:

Postar um comentário