FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

17 maio 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tenho tido noticias que apos a audiência publica, alguns insatisfeitos pela exigência do cumprimento das leis municipais, e viciados em fazerem as suas próprias leis em quatro paredes, andam comentando que sou CONTRA A MAÇONARIA, ao te-la citada em uma audiência publica na câmara municipal.


TRATAMENTO DIFERENCIADO
Apenas disse que os agentes da segurança tratavam os trabalhadores do ramo de bebidas alcoólicas com diferenças, e questionei o porque de proibirem o CENTERBAR de vender bebidas alcoólicas alegando proximidade com uma escola, e a não tomada das mesmas  medidas com o club da maçonaria que é colado no muro da referida escola. 


ARTIGO 31º DA 353
Questionei o porque do não cumprimento do Art. 31º, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nas calçadas; passando a compreender depois da fala do representante do conselho tutelar que disse: "Quando falo para os comandantes da segurança, que as calçadas estão sendo usadas indevidamente, eles me respondem: homem deixa isso pra lá, não vamos mexer com gente grande!" Para um bom entendedor meia palavra basta!!!


RESPEITO E ADMIRAÇÃO
Quero que a Ordem Maçônica saiba que tenho o maior respeito pela sua irmandade, tenho conhecimento da sua contribuição para o engrandecimento do homem enquanto ser humano. Apenas busco junto aos responsáveis pela aplicação das leis, que sejam justos e imparciais, em especial com os menos oportunizados de poder, seja social ou econômico. Afinal, fazemos as leis pensando na igualdade de direitos; e assim elas devem ser aplicadas!!!



RECONHECIMENTO
Reconheço que os policiamentos tanto militar como civil, cumprem de forma correta o que lhes é determinado,  a eles eximo qualquer culpa, e manifesto o meu respeito a todos desde o soldado ao oficial, vejo o quanto eles se esforçam para combater a criminalidade, arriscando as suas próprias vidas; e em relação as medidas, apenas cumprem o que lhes determinam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário