FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

30 maio 2013

OS ABUTRES DO PODER

Aconteceu hoje as 19:30h na câmara municipal uma reunião tendo como pauta a demissão dos 11.500 funcionários do Estado, puxada pelo Dep Moises Diniz, Dep Walter Prado, Dep Manoel Morais e um outro Dep que desconheço.


TERRORISMO
Em sua fala o Dep Moises Diniz fez um verdadeiro ato de terrorismo aos funcionários passiveis de demissão,  levando panico e intranquilidade aos já preocupados pela situação, não precisaríamos de Walmor Chagas, Tarcísio Meira ou quem sabe Jose Wilker, para interpretar tao bela peça teatral.


SALVADOR
O Dep Moises Diniz falava, falava, e colocava sempre o Governador Tião Viana como o salvador da pátria deixando os presentes apavorados com a situação segundo seu entendimento, criando uma sensação de insegurança total aos presentes, dono de uma boa retórica, bem como, um excelente ator.


COVARDIA
A maior das covardias do ser humano, é usar os nomes de pessoas ausentes, colocando-as dentro de um comitê sem as mesmas terem o menor conhecimento.


PEÇA TEATRAL
Tao logo terminou a teatrologia, liguei ao Senador Petecao a quem o Dep tinha acabado de dizer que fazia parte desta peça teatral, e o mesmo me disse que em momento algum tem conhecimento da presidência desse comitê sendo do Dep Moises Diniz.

ENTIDADES ORGANIZADAS
As entidades organizadas, ligadas aos funcionários é que são responsáveis por esse movimento, deixando de fora da direção os políticos que dariam apenas suporte com suas influencias, daí mostra a atitude irresponsável deste Deputado Moises, querendo se aproveitar da situação, lembra muito o "caso das espingardas", onde essa mesma cambada era contra, depois passou a ser a mãe da criança.


AUDIÊNCIA
O Senador Petecao disse que o seu contato com o Dep Moises Diniz se restringiu apenas em marcar uma audiência com os Ministros do STF; falei que o mesmo disse em reunião que os Dep de oposição fazem parte deste comitê, o que contestou e disse "o comitê existe sim mas dirigido não por políticos nós nos comprometemos a dar todo apoio possíveis sem conotação politiqueira".


SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE
O que esse Dep Moises quer, e faz muito bem, é mentir e enganar as pessoas, achando que o povo ainda vai na dele, com discursos inflamados e demagógicos  pensando que em Tarauacá vou ficar calado diante deste terrorismo malfadado de sentimentos, fico não Deputado!!!


PREOCUPANTE
A situação é preocupante é, no entanto não podemos aterrorizar as pessoas humildes e já preocupadas com suas situações  isso é crime de tortura Deputado, não tente se dar bem em cima das desgraças das pessoas, pois a Mão Divina pesa.


DEVER DE OFICIO
Faça seu dever de representante que escolhido foi pelo povo, não precisa levar as pessoas ao desespero, já passei por essa situação  já senti na pele ser demitido dentro das mesmas prerrogativas que hoje enfrenta os servidores estaduais, é dever do Governador defender seus governados, não está fazendo nenhum favor, foi eleito para isso.


TRANQUILIZAR
Quando usei da tribuna levei uma mensagem de tranquilidade, mesmo sabendo que o caso requer preocupação para os servidores de 1988 em diante; só que para tomar atitudes em situações adversa, não precisamos torturar mais os atingidos, fazendo sensacionalismo, são seres compostos de sentimentos, em que vai ajudar o senhor espalhar pânicos às pessoas?


CONFORTO
Dei meu exemplo, que em 1989, por força destas mesmas circunstancias fui demitido, com quatro anos depois ganhamos a causa, com direitos a receber todo tempo que estava fora, e estou até hoje tranquilo e bem seguro, sem ser preciso esse panico todo pregado pelo Deputado Moiseis Diniz. E tenho certeza que as mesmas leis que ampara chico ampara francisco, a lei não retroage para prejudicar
ha varias jurisprudências favoráveis.


TIRADA DE FOCO
Nao precisa ser inteligente para entender que o que essa peça teatral feita pelo Deputado Moises Diniz quer, que por sinal é bom ator, é tirar o foco das roubalheiras que o seu governo estar enterrado ate o pescoço, diga-se G7.


DITADURA
Quem te viu quem te ver, o então Moises Diniz, brigando contra o regime da ditadura, e hoje não aceita o contraditório, no momento que as mascaras vão caindo o ódio, a ira, o absolutismo de poder toma conta do seu ser.


PARABÉNS
Quero ressaltar o meu respeito ao Deputado Eduardo Farias, que de forma democrática entendeu o meu direito de posicionamento em tranquilizar as pessoas e pelo puxão de orelha dado ao Dep Moises Diniz ao ponto de pedir desculpas pelos seus atos.


OPINIÃO
É preciso união de todos, sim, no entanto sem estardalhaço, sem politicagem e sem mentira dizendo uma coisa, sendo outra, como fizeram com os prefeitos de oposição, os convidaram para um encontro com o Governador dizendo que era para receber convênios  e na verdade era para baterem fotos e no outro dia está na imprensa "PREFEITOS DE OPOSIÇÃO DÃO SOLIDARIEDADE AO GOVERNADOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário