FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

02 maio 2013

ELEIÇAO DO SINTEAC

Amanhã, 03.05.13, estará acontecendo a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTEAC, entidade que muito tem contribuído com a valorização dos profissionais da pasta. É importante que toda categoria se envolva no sentido de prestigiar o evento, que é de suma importância para o fortalecimento da base.

RECONHECIMENTO
Quero ressaltar que os trabalhos desenvolvidos pelo movimento, tem contribuído em muito no decorrer destes anos, vale lembrar e credenciar o Prof. Acioly entre muitos, por estes feitos, que mesmo afastado deixou um legado à altura da continuidade de um bom serviço. 

ISENÇÃO
Faço esta manifestação em reconhecer, que mesmo os membros da diretoria fazendo parte de partidos políticos claramente identificados; fazem um trabalho isento e imparcial em suas atitudes, sempre buscando o melhor para categoria, é visível e pude ratificar em contatos com a classe. O que deveria servir de exemplo para vários sindicatos em nossa cidade!

CHAPA UNICA
O resultado do trabalho se reflete no momento em que não ha concorrente, sendo aclamada a nova diretoria encabeçada pelo atual dirigente da nova geração Prof. Eurico Paz, que Deus os abençoem e tenham bastante exito na continuidade da caminhada.


EDUCAÇÃO
Quero neste momento me colocar a disposição da categoria, naquilo em que for útil, pois entendo que é a saída para um mundo civilizado, a valorização do educador é o maior investimento que uma nação, não só pode, DEVE! Fazer para encontramos a tão sonhada IGUALDADE SOCIAL! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário