FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

25 abril 2013

TRABALHO EFICIENTE

Apos seis dias de festa, faço aqui alguns reconhecimentos!



SEGURANÇA DA FESTA
Faço questão de parabenizar o contingente da policia militar de nossa cidade, pela eficiência dos seus trabalhos nas noites de festa do nosso município.

Enquanto a cidade festejava e o povo se divertia, a policia estava na ronda em toda cidade, pude observar isso, a malandragem estava vigiada de perto.

Se algo ocorreu de anormal, foi muito pouco, tenho esta impressão  Por diversas ocasião viu os nossos defensores acochando a moçada, PARABÉNS!!!


AMBIENTE
Dentro do ambiente, fora alguns desentendimentos banais, ocorreu tudo de forma tranquila e normal, excelentes serviços por parte dos seguranças contratados, PARABÉNS!!!


ORGANIZAÇÃO
Foi uma festa bem detalhada, digna do resgate histórico do nosso passado, é reviver e valorizar o legado dos que aqui deram um pouco de si para construção desta cidade, PARABÉNS!!!


ESPORTE
Queremos ressaltar o intercambio municipal que este evento proporcionou, trazendo diversas equipe de futebol, desde os municípios do nosso Estado, aos vizinhos, tendo triunfado a luta dos nossos atletas, se consagrando campeão do torneio, PARABÉNS!!!


SEGURANÇA DO ESTADO
Agora aí pesa!!! Em reunião com as autoridades do judiciário  executivo e legislativo, no inicio de fevereiro, já postada aqui no blog, alertei aos magistrados da falta de atendimento cidadão aos nossos munícipes pela delegacia de policia, não me referia a qualidade dos serviços especificamente, e sim a quantidade de servidores.


FATALIDADE
Hoje tivemos uma péssima noticia, os presos da delegacia geral de Tarauacá  se rebelaram e mataram uma pessoa que tinha acabado de ser detida, estive la para conhecer os detalhes, no entanto o Delegado estava bastante ocupado em decifrar o acontecido, preferi voltar outra hora para tomar pé da situação funcional daquela unidade.


JÁ SE ESPERAVA
Não podíamos esperar outra coisa, se não o acontecido, é humanamente impossível um único agente, com a idade já bastante avançada e com problemas de saúde,  tomar conta de uma delegacia com aproximadamente 30 presos, e principalmente em período de grande movimentação na cidade por conta dos festejos.

APOSENTADORIA
Os agentes de policia civil lotados nesta delegacia, a maioria deles, já deram de si relevantes serviços a nossa comunidade, os conheço desde criança, sei o quanto foram valorosos em suas funções,  no entanto precisamos renovar e contingenciar o quadro funcional da segurança publica civil de Tarauacá,  para que não só vinhemos a ver as necessidades depois de uma tragedia.

RESPONSABILIDADES
É de responsabilidade do Estado o acontecido, e que sirva de exemplos, e que aconteça os reparos necessários ao bom desempenho dos trabalhos. 


REALIDADE
Disse em meu pronunciamento, quando da sessão solene aqui em Tarauacá  nesta ultima terça feira, que apos a festa o transcurso da vida voltava a realidade, e é esta a realidade do nosso município e porque não dizer do nosso Estado, e eles ainda queriam que eu ficasse calado, imaginem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário