FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

27 março 2013

NOTICIA DE ULTIMA HORA

Acabo de participar da 1ª feira do peixe em Tarauacá, com inicio às 16:00h.


Presentes o Prefeito Rodrigo Damasceno, o Secretario de Estado de Produção do Acre, e os vereadores que pela parte da manha faltaram a reunião ordinária da Câmara, alegando estado de saúde debilitada por conta de uma forte gripe, mas que, subitamente, agora a noite, foram agraciados com uma kura divina. Sim, kura com K, pois é aquela do tipo pra grego ver.
Desta forma, os recém curados vereadores, mesmo debaixo de uma forte chuva que caiu durante quase todo dia, compareceram justamente no horário mais movimentado da feira, exercitando a veia bajulação da "Otoridades" do Estado. Quem puder, tire suas próprias conclusões, pois para quem faltou ao trabalho alegando motivo de doença, está horas depois numa festividade vendendo saúde é, no mínimo, subestimar a inteligência alheia. Não podemos fechar os olhos para isso.


CADE A TRANSPARÊNCIA A ÉTICA?
Os mesmos discursavam nos palanques das eleições de 2012 contra atitudes demagógicas nas legislatura passadas, hoje praticam o mesmo mal nesta. Porque será que o discurso da transparência não tem efeito pratico? Precisamos ter sempre pulso firme, independência e harmonia, é claro, Mas sem retroceder aos nossos princípios ou ceder as tentações do enriquecimento ilícito.

Nossa luta será incessante para trazer de volta a admiração dos tarauacaenses pelos seus representantes, assim como antigamente. Vamos tirar essa corda do pescoço meus colegas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário