FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

18 março 2013

Estamos atravessando um momento delicado em nossa cidade, que requer muita vontade politica, as alagações. As casas da maioria das pessoas que construíram nas proximidades do rio Tarauacá estão submersas. Todo ano é assim, e o poder público permanece conivente com as construções, nada fazendo para mudar essa realidade. O mesmo se vê com todos os governos que já passaram em nosso município.





DESAPROPRIAÇÃO É O CAMINHO
Ainda não tive a felicidade de ver o poder público desapropriar terras, urbaniza-las e distribuir à população interessada. Os moradores só conseguem algum terreno para construírem na base da invasão, criando, assim, novos espaços urbanos forçadas pela necessidade de possuir uma moradia, ainda que sem a menor infraestrutura necessária para o convívio humano.





CRESCIMENTO DEMOGRÁFICO
Neste momento, precisamos nos conscientizar que sacolão não vai resolver este problema. A cidade anceia por moradia. Está na cara. Só um cego não ver que houve um crescimento demográfico imenso na zona urbana de nosso município. Estou estudando um Anti-projeto que encaminharei ao Executivo e espero  que haja compreensão desta necessidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário