FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

02 março 2013

AÇÃO DE GOVERNO

FAZENDO O DEVER DE CASA
Quero parabenizar o excelentíssimo senhor Governador Tião Viana pela ação de governo, ao entregar nesta manhã, vários implementos para as famílias indígenas, é mais uma parcela da divida que temos com os povos nativos do Brasil.


ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
Tudo estava preparado. O evento foi bem ornamentado e chamou à atenção dos presentes. Só não consegui compreender como se convida oficialmente os representantes do nosso povo, e nem se quer os convidam para entrarem  (referindo-se a solenidade que recebeu o Governador).


OPORTUNIDADE PERDIDA
Nossa cidade não vive aquelas maravilhas. Não quero, contudo, apontar culpados, pois essa situação é fruto de uma conjuntura que vem de longe. No entanto, não podemos, na qualidade de representante de da população, ficar calados diante de oportunidades perdidas. Não se pode admitir que o Governador do Estado venha a nossa cidade e percamos o momento de dizer-lhe como estamos e o que queremos.


PUXA-SAQUISMO DE MAIS
Me causou náuseas ouvir os discursos de alguns "REPRESENTANTES" do povo, pior ainda, saber que  a cidade é dirigida por "eles. Diante disso digo: "menos ...menos... o momento não é de babar e SIM, de PEDIR, ESCLARECER, COBRAR, COBRAR e COBRAR. Temos saldo suficiente.


DAR O ANZOL E RETIRA O PEIXE
Há noticias que logo logo estará em nosso Estado um APARATO DO EXERCITO BRASILEIRO, que se dividirão nos municípios, e vão PRENDER, da madeira ao carvão, malhadeira, motosserra, além de impor a política da QUEIMADA ZERO. Isso mesmo: eu disse ZERO. Será que alguém perguntou ao Governador: pra que tantos implementos agrícolas, se somos impedidos de trabalhar? ALGUÉM PERGUNTOU????????????? Alguém clamou por uma ALTERNATIVA, CLAMOU????????? Qual a SAÍDA? Agora babar, babar e babar. Que nojo.


VAMOS VIGIAR!

Um comentário:

  1. Tire uma vara para pescar que sera multado,quando o verão chegar a policia nacional esta chegando em toda Amazônia, mais para combater as drogas não tem efetivo suficiente, e a nossa juventude se perdendo sem pespectiva alguma de futuro, os presidios lotados de jovem, a cada 100 presos 75 estam por causas das drogas, abram os olhos

    ResponderExcluir