FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

09 junho 2013

ROTA

Neste domingo, 09.06.2013, comecei uma rotina que será mantida até o termino do meu mandato, que será o procedimento de visitas aos órgãos públicos do nosso município  como mercado municipal, hospital e nos bairros, no sentido de ouvir a população e ser o seu porta voz em seus reclamos.


MERCADO PUBLICO
É bom ressaltar que até uma audiência pública já ouve a meu pedido, para resolver as reclamações da administração do mercado público, no entanto a situação continua a mesma, ou até pior, agora os atravessadores brigam na beira do rio por farinha e vendem pelo dobro do preço na pedra do mercado, tirando do agricultor o ganho, alem de passarem para o consumidor um valor super alterado.


BANHEIROS
Os banheiros que tanto pedi, e que não fazem dois meses que foram inaugurados, já estão fechados, entupidos e sem manutenção.


BOA INICIATIVA
Pude observar a alegria que a cantoria levada para a feira trouxe aos presentes, muito boa a iniciativa por sinal, só daria uma sugestão,  acho que se fosse localizada na frente do mercado se adequava melhor, pelo fato do som no ambiente fechado, muitas vezes atrapalhar as pessoas de mais idade fazerem suas compras.


BATE PAPO
Conversando com os ribeirinhos, pude observar os seus descontentamentos com a administração,  em especial com a gestão escolar, está faltando desde o material didático na zona rural, a papel higiênico; os alunos estão se higienizando com as folhas dos livros que deveriam lhes servir, como arma de aprendizado.


SAÚDE
Depois de ouvir os reclamos dos ruralistas também na área de saúde, no sentido da falta de material e medicamento no hospital, desde o esparadrapo ao soro, fui até o hospital para me inteirar mais do problema, observei uma gestão órfã, com o poder de mando centralizado no Estado, dificultando as diretrizes local, diante dessa situação mesmo com uma gestora preocupada em resolver as dificuldades, se depara na centralização dos recursos.


COPACABANA
A Avenida da Copacabana que dar acesso ao hospital, motivos de tantas críticas ao governo passado, continua a mesma, para se chegar ao hospital estamos sujeitos a uns verdadeiros labirintos de buracos, cadê o governo de um novo tempo? Já está na hora de apagar as lembranças e motivos de críticas do passado!!! Ou não???


OPINIAO
O que queremos não é criticar por criticar, queremos é atitude, solução,  queremos comando, queremos que as coisas aconteçam, só isso, estamos aqui não somente para criticar ou cobrar, estamos a disposição também para contribuir, já disse, 26 olhos veem mais que 2, precisamos de uma AGENDA administrativa, e que parta do executivo; para colocarmos a casa em ordem, os caminhos já vinham tortuosos de longe, concordo, porem não se justifica entortar mais ainda. Afinal nossos filhos merecem uma cidade melhor para se viver!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário