FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

04 fevereiro 2013

Começa amanhã


Amanhã começa oficialmente os trabalhos da Câmara de Vereadores de Tarauacá. Este é um momento muito desejado por mim, minha família e os muitos amigos que verdadeiramente lutaram para que o povo me desse essa oportunidade.

Agora só resta dar meu muito obrigado aos 392 votos que obtive nas eleições de 2012, sobretudo aqueles que se doaram durante a campanha para que o nosso projeto por uma política limpa e eficiente se tornasse realidade. 

Irei me empenhar ao máximo para cumprir com minhas obrigações como vereador, que, essencialmente, consiste em fiscalizar as ações do executivo municipal, propor medidas em prol da população e elaborar projetos de lei que visem atender ao interesse público.


Sendo assim, como membro da casa, convido a sociedade tarauacaense a comparecer as sessões semanais que ocorrem todas as terças e quintas-feiras, a fim de acompanharem o que vem sendo feito pela Casa e verem por si mesmos qual tem sido a conduta e os posicionamentos de cada um dos vereadores de nosso município.

No mais, fica minha imensa gratidão a união da maior parte de minha família ao redor de um sonho que começar a se delinear em realidade agora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário