FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

18 outubro 2013

TRABALHO LEGISLATIVO II

Dando sequencia a apresentação dos trabalhos já realizados hoje apresentaremos os pedidos de providencias.

Ped. P nº 09/2013, solicitando tomadas de providencias quanto a falta de agua nos bairro Triangulo (setor rotatória).

Ped. P nº 10/2013, solicitando tomadas de providencias no sentido de retirar os tapumes localizados na esquina das Ruas Cel Juvencio de Menezes/Floriano Peixoto, devido terem tomado o lugar das calçadas dos pedestres.

Ped. P nº 11/2013, solicitando tomadas de providencias na conclusão da construção do Posto de Saúde localizado ao lado da FUNASA, bem como, vistorias nas fossa séptica.

Ped P nº 14/2013, solicitando tomadas de providencia para que volte a funcionar a Escola Municipal, localizada na comunidade do Macaco Preto.

Ped. P nº 23/2013, Reiterando o Ped. P 10/2013, solicitando a retirada dos tapumes, devido constantes cobranças por parte dos transeuntes, dos taxistas e caminhões de cargas.

Ped. P nº solicitando uma operação tapa buracos na rua Severiano Ramos, próximo a casa da Senhora Maria Peres, Alem da reabertura de um boeiro em frente a casa da Senhora Maria Eulina Bandeira.

Ped. P nº 28/2013, solicitando do Executivo, a continuidade dos serviços da carrocinha que pega os cachorros em nossa cidade.

Ped. P nº 29/2013, solicitando da Secretaria de Obras, serviços de reparos no ramal Vicente Lessa, alem da construção de um bueiro logo apos a fazenda do Sr. Chico Marçal. 

Ped. P nº 37/2013, solicitando do DERACRE, a construção de uma ponte no ramal do Cachoeira, comunidade do Barroso.

Ped. P nº 45/2013, solicitando do Executivo Municipal, que seja feito o destocamento dos Rios Tarauacá e Murú, até a divisa com o Jordão, canalizando-os para a facilidade de acesso.

Ped. P nº 47/2013, solicitando providencias do Executivo Municipal para que seja feito uma Inspeção no Programa Luz Para Todos, no município.

Ped. P nº 50/2013, reiterando o Ped. P nº 45/2013, solicitando tomadas de providencias no sentido de canalizar os Rios Tarauacá e Murú.

Ped. P nº 51/2013, solicitando do DERACRE, limpeza no ramal Raimundo Curica, localizado por trás da Fazenda do Barget.

Ped. P nº 52/2013, solicitando do DERACRE, limpeza no ramal Vicente Lessa, bem como, a construção de um boeiro.

Ped. P nº 55/2013, reitera o Ped. P nº 10/2013, retirada de tapumes, datado de 30.04.13, como também, solicita que o Poder Executivo faça uma fiscalização eficiente nas obras de nossa cidade, no sentido de obedecer o Plano Diretor, protegendo os espaços das calçadas de pedestres.

Ped. P nº 63/2013, solicitando do Poder Executivo, tomadas de providencia no sentido de construir uma vala para atender os esgotos sanitários  na rua Severiano Ramos, em frente a casa da Sra. Maria Eulina Bandeira.

Ped. P nº 67/2013, que seja encaminhado a ANATEL, solicitação de providencias, para corrigir a Empresa EMBRATEL, responsável pelos orelhões da zona rural, pois os mesmos estão cobrando tarifas interurbanas dentro do próprio município.

Ped. P nº 74/2013, solicitando da Secretaria de Saúde, que inclua em seu calendário de atendimento na zona rural, as comunidades de Bom Futuro e Belem, no rio Murú; alem de programar e executar uma ação de saúde no baixo Tarauacá, indo ate a comunidade do Taioca, dentro do rio Acuraua.

Ped. P nº 77/2013, Ao Executivo sugerindo convênios para construção de uma rua margeando o rio Tarauacá até o bairro da Praia.

Ped. P nº 78/2013, ao Executivo Municipal solicitando limpeza geral no Cemitério local, alem de solicitar providencias imediatas da compra de uma área de terras para a edificação de um novo cemitério.

Estes foram meus pedidos de providencias ate esta data, na próxima postagem, mostrarei as INDICAÇÕES, os ANTI PROJETOS e as MOÇÕES DE APLAUSOS.

OPINIÃO
Estamos fazendo nossa parte, juntos seremos mais fortes. SALVE SALVE MINHA TERRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário