FAÇA SUA PARTE

FAÇA SUA DENÚNCIA – GARANTO SIGILO TOTAL e-mail: miraborleitetk@gmail.com

14 agosto 2013

GRANDE ENCONTRO

Acontecerá neste final de semana um grande encontro dos partidos de oposição aqui em Tarauacá, será na câmara municipal as 19:30 do dia de sábado 17.08.13. sua presença é indispensável!!!


IMPORTÂNCIA
Neste ENCONTRO, que contará com a presença dos PRETENSOS candidatos ao GOVERNO do Estado, servirá de termômetro para cada um fazer sua avaliação pessoal, do seu potencial qualitativo e quantitativo rumo ao Palácio Rio Branco, dentro do CAMPO da OPOSIÇÃO; e assim será em todos os municípios do Acre.

VALORIZANDO A BASE
Nestas oportunidades e em todos os municípios, a PALAVRA será FACULTADA essencialmente aos militantes local, os grandes lideres passarão apenas a ouvir.

SINCERIDADE
Daí, a necessidade da SINCERIDADE de cada militante sem medo de dizer o que pensa, sobre o grande impasse que se apresenta no momento dentro da OPOSIÇÃO,  que é o lançamento de MAIS DE UMA CANDIDATURA.

OLHO NO OLHO
Neste momento se faz necessário que cada pretenso CANDIDATO a governo ouça dos militantes de oposição ao sistema que está implantado em nosso Acre, o seu PENSAMENTO; para uma avaliação pessoal, imparcial e o tamanho da responsabilidade imposta.

MOMENTO DE SOMAR E MULTIPLICAR
Nao podemos dividir e nem brincar com candidaturas, por mais cuidados que tenhamos, um possível segundo turno traz arranhaduras às vezes difíceis de sarar.

OPINIÃO
Estarei se DEUS quiser presente e irei manifestar com muita clareza o que penso, exemplificando um passado nada recomendado por teimosia e ambições pessoais, mostrando os pros e os contras deste DESAFIO, espero que cada candidato deixe de lado os projetos políticos pessoais e deem a oportunidade àquele que some mais em todos os requisitos, OUVINDO o CLAMOR popular. Espero também  que cada MILITANTE e SIMPATIZANTE não se intimide e fale o que PENSE, sem puxamento de saco e sem simpatia partidária; assim sendo teremos grandes RESULTADOS!!! 


PEDIDO DE DESCULPAS
Gostaria de pedir desculpas aos seguidores do meu blog, pela falta de movimentação  Estava ausente fazendo viagens no interior do nosso município, mas iremos manter mais informações e atualizações de noticias. OBRIGADO!!!

2 comentários:

  1. Estes encontros são muitos importantes para que a população saiba a verdadeira intensão dos futuros governantes, olho no olho.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não estava lá mais esta reunião é impar em colocar frente a frente futuros pretensos candidatos ao governo do Acre, mostrando seus progétos de governo, quanto esta desunião das oposição é uma verdadeira vergonha,falta bom senso de ambas as partes, dialogo e muita compreenção e não só a vontade de esta no poder, o que esta em cheque é o bem esta da população do Estado do Acre.

    ResponderExcluir